Black Week tem ação totalmente digital pela Marketing SIM

 

Ofertas e comunicação eficientes ajustadas com sucesso! No último mês, a Marketing SIM formatou uma ação TOTALMENTE DIGITAL e completa de Black Week para a imobiliária de Palmas – TO, Casa 63. Confira de perto quais foram as etapas e cuidados da campanha.

Iniciada na semana do dia 25/11 ao dia 30/11, o programa de Black Week contemplou imóveis variados com descontos.

Entendendo melhor:

Tudo começou muito antes! Do dia 18 ao dia 24 de novembro, a Marketing SIM iniciou a campanha anunciando a chegada da Black Week. Utilizando as plataformas: Google, Instagram, Facebook, Face Stories e Insta Stories foi possível alcançar um público ainda mais abrangente, ou seja, os potenciais compradores.

Além disto, também foi incluída na programação habitual das redes sociais da Imobiliária Casa63 uma postagem orgânica especial ao início daquela semana. Sendo assim, aqueles que já acompanhavam as páginas e redes oficiais da Imobiliária, foram igualmente impactados com a chamada do evento.

Tudo isto visava meramente ANUNCIAR e, de certa forma, “preparar o solo” para o marco futuro: a semana da Black Week.

Vale citar que, nesta “Pré-Black Week”, foi criada uma landing page, onde efetivou-se uma contagem regressiva para o lançamento dos imóveis promocionais.

Ao clicar na peça – que, claramente, era dotada da identidade visual da empresa: o rosa, entre os aspectos temáticos da campanha – o cliente era direcionado para o site www.casa63.com.br/blackweek

Nessa ocasião, além de observar o cronômetro que anunciava os dias, horas e segundos restantes para o acesso aos imóveis promocionais, o usuário poderia navegar naturalmente sobre os demais recursos do site (como blog, histórico corporativo, contatos e imóveis do portfólio). Ou seja, a marca era familiarizada e trazida ainda mais para perto do seu consumidor final durante o tempo de espera (que poderia ser agonizante, mas, pretensiosamente, tornou-se ainda mais útil e interativo no contexto).

E, quando a Black Week chegou…

Para cada dia da semana, eram oferecidas ofertas para venda de empreendimentos verticais ou horizontais, sejam sobrados, casas, apartamentos ou lotes. De formas diferenciadas, é claro.

Inicialmente, seis imóveis engataram destaque nos feeds e stories. Com base nisto, a estratégia é que o engajamento seria maior, enquanto a atenção do público estivesse mais “condensada”. A partir deste princípio, a liquidez e o objetivo final da campanha puderam ser efetivados.

Sobre o domínio da Casa 63, o cliente poderia acessar o imóvel preterido do anúncio. Porém, visando, de certa forma, ampliar a sua cartela de opções, a landing page www.casa63.com.br/blackweek também foi disponibilizada sobre fácil acesso nos anúncios e postagens orgânicas. Afinal, para que se reter a aquela opção se haviam demais condições a serem visualizadas pelos internautas, não é mesmo?

O engajamento da campanha foi um sucesso! E, cada vez mais interessados acessaram os canais da Imobiliária Casa63 e assim, gerando cadastros que oportunizaram vendas.

 

Pronto! Este ciclo se encerrou.

 

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