Guia sobre atrações de SBC são desenvolvidos pela Marketing SIM

 

O conteúdo informativo é um oferecimento da Construtora Grande ABC

Como agência de marketing digital até pode haver enfoque no mercado imobiliário, mas antes de tudo, nosso comprometimento é com a trajetória de vida das pessoas. E como se é de conhecimento geral, nada como se sentir confiante em escolher bem o local no qual morará. Pensando nisto, nasceu o e-book “Centro de São Bernardo do Campo: Dicas para aproveitar o melhor da cidade” e uma websérie inédita de vídeos com o mesmo nome.

A ação desenvolvida pela agência faz parte de uma ação que visa apresentar os principais pontos turísticos regionais da Vila Dusi que compõe um dos bairros do Centro de São Bernardo do Campo, SP.

Com a disponibilização de vídeos curtos no canal do Youtube “Circolo” e pelo e-book a ser baixado gratuitamente no próprio site, é premissa inicial estimular o mercado imobiliário da região que em breve receberá um novo empreendimento da Construtora Grande ABC.

O conteúdo de vídeos foi segmentado em duas etapas: entre os diversos temas abordados na primeira etapa da websérie, evidenciaram-se restaurantes renomados da região, a completa conveniência local, o histórico da vila e até mesmo itens de entretenimento para os futuros moradores do bairro e curiosos de plantão. Em sua segunda etapa apresentaram-se dicas essenciais para realizar o sonho de comprar o primeiro imóvel.

Confira abaixo o primeiro vídeo da websérie que foi fruto de uma pesquisa minuciosa, de um desenvolvimento estratégico com primor e designs gráficos escolhidos a dedo pela agência Marketing SIM. 😉

 

Na Marketing SIM, inovação e conteúdo de qualidade são essenciais. Pois se há alguma forma de descomplicar assuntos e desenvolver ações que potencializem ou otimizem ações inovadoras, é ali que se está o desafio.

Que tal acompanhar de perto mais casos como este e ainda ficar por dentro de soluções inovadoras e criativas ao seu negócio? Se inscreva na Newsletter da Marketing SIM e não deixe de acompanhar nossas redes sociais.