Marketing SIM idealiza projeto que oferece gratuitamente bikes compartilháveis na Orla de Palmas

 

A ação idealizada pela agência de marketing é totalmente inédita no estado do Tocantins

 

É com alegria que o projeto Eu Curto a Orla, viabilizado pela Fama Empreendimentos Imobiliários e apoiado pelo Bar e Restaurante Dona Maria Beach, oferece mais um recurso que leva qualidade de vida a Orla de Palmas – TO. Desta vez visitantes da Praia da Graciosa terão à sua disposição e de graça 12 bicicletas para curtir um dos cartões postais mais bonitos da cidade.

“Uma empresa de qualidade é aquela que se preocupa e cuida, não somente de seus negócios, mas também se relaciona e transforma a região e a qualidade de vida de seus moradores”, é o que afirma Bruno Lessa, responsável pelas ações de marketing.

O projeto foi inicialmente concebido pela agência e prontamente aceito pela construtora e incorporadora Fama Empreendimentos Imobiliários. Aonde, com o devido aval, o processo criativo de identidade visual (como a criação da estação e das bikes personalizadas) foi abraçado e desenvolvido pela Marketing SIM.

 

Como agência de marketing acreditamos piamente na constante evolução do mercado imobiliário e cada vez mais na praticidade requerida entre os clientes de uma marca. Por isto, nesta mesma ação envolveu-se a criação do hotsite www.eucurtoaorla.com.br/bikefama para cadastro do usuário.

Para facilitar o acesso a página de cadastro também é possível escanear o QR-Code disponível na estação de retirada das bikes, que fica ao lado do Bar e Restaurante Dona Maria Beach. Depois de receber a autorização, após o cadastro, ao usuário só compete curtir o passeio.

Lembrando que as bicicletas devem ser utilizadas exclusivamente na Orla do Lago de Palmas e que o seu uso é pessoal e intransferível para maiores de 18 anos. Um outro fator é que o tempo máximo do passeio é de duas horas sendo que, assim que concluído o percurso, os usuários devem entregar a bike na mesma estação de retirada.

Iniciado no começo deste ano, o projeto Eu Curto a Orla não apenas expandiu as fronteiras da agência, mas também podemos dizer que tornou possível a realização de ações que ultrapassam o “comercial” e alcançam a premissa de justamente promover o bem estar populacional. Por isso, para a Marketing SIM é uma honra participar de uma ação tão inédita como esta.

E se você quer continuar acompanhando ações de marketing que saem do papel (e em partes até mesmo das telas de celular e computador por aí, como é o caso desse trabalho lindo feito em Tocantins) basta nos acompanhar pelas redes sociais. O projeto que alcançou a Orla de Palmas é só mais um dos cases desenvolvidos com muita paixão e dinamismo por nossa agência.

Acompanhe os destaques deste projeto na mídia local através do link.

 

Aproveite também para se inscrever em nossa NewsLetter. Desta forma, conteúdo de qualidade chega em primeira mão no seu e-mail.