Marketing SIM cria Websérie para construtora sobre compra do primeiro imóvel

Uma aposta digital que visa esclarecer as principais dúvidas na realização de um sonho

Quem nunca se deparou com dúvidas e incertezas na hora de finalmente realizar um sonho?

Pois bem, e se para equacionar esta mesma problemática usássemos de outras duas certezas? Conforme dados oficiais, hoje o déficit habitacional brasileiro está estimado em 7,78 milhões. O que evidencia um dos fatos: a demanda de compra e investimento no primeiro imóvel persiste como um fator recorrente no país. O que precede justamente o fator número dois: a evolução e aplicação de recursos tecnológicos na solução de dificuldades humanas são cada vez mais constantes.

Pensando nestes dois mesmos pilares, a agência Marketing SIM atua no segmento imobiliário como a aplicação prática de soluções digitais neste setor.

Afinal, em um mercado naturalmente acirrado, o uso de mídias e ferramentas tecnológicas inicialmente é capaz de abrir novas fronteiras entre as corporações e internautas. Isto ao mesmo tempo em que estas ferramentas encaminham-se para manter a própria sobrevivência e reciclagem dos negócios.

E é neste mesmo cenário que surge a Websérie “Como comprar o seu apê” no canal do Youtube da Recon Engenharia, pensada e viabilizada por intermédio da Marketing SIM.

Segundo a pesquisa “Global Digital 2019”, a rede social favorita entre os brasileiros é justamente o Youtube (95%). E para a Recon, que é um cliente de longa data, com uma frequência de conteúdos curtos e semanais, o alcance e resultados desta ação é iminente.
Isto mais precisamente através destes sete episódios de curta duração que esclarecem as principais dúvidas de quem pretende comprar seu primeiro imóvel na cidade de Santo André. Além disto, nos conteúdos também são fornecidas dicas essenciais para a realização do sonho do imóvel próprio e que orientam o público a respeito do funcionamento do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Na Marketing SIM, inovação e conteúdo de qualidade são essenciais. Pois se há alguma forma de descomplicar assuntos e desenvolver ações que potencializem ou otimizem ações inovadoras, é ali que se está o desafio.

Que tal acompanhar de perto mais casos como este e ainda ficar por dentro de soluções inovadoras e criativas ao seu negócio? Se inscreva na Newsletter da Marketing SIM e não deixe de acompanhar as redes sociais.