Resgate de notas fiscais de outubro surpreende positivamente Lar Pequeno Leão

 

Os resultados obtidos pelo Lar Pequeno Leão também são consequência de uma ação instrutiva da agência Marketing SIM

 

Com imensa alegria recebemos a notícia que neste mês março o Lar Pequeno Leão resgatou mais de R$ 15.000 referente às Notas Fiscais Paulista do mês de Outubro de 2018.

 

“Para a nossa curiosidade, aproximadamente 70% desse valor veio de notas de CPFs cadastrados para doação automática” pontuou o presidente do Lar, Marcelo Markunas.

 

 

O Lar Pequeno Leão acolhe a 35 anos crianças e adolescentes de 1 a 18 anos, privados do direito de viver com a família biológica por diversos motivos – negligência, maus-tratos, dependência química por parte dos genitores, violência, entre outros. Estes são encaminhados por meio da Vara da Infância e da Juventude de SBC, podendo permanecer na instituição (que é estruturada somente com voluntários) até completarem 18 anos.

 

Dentre os trabalhos desenvolvidos pela agência, houve justamente vídeos tutoriais para as doações em ambiente digital. A Marketing SIM apoia voluntariamente o Lar e com certeza todo o trabalho executado até o momento, foi fundamental para mais esta conquista. Além dos vídeos, foram desenvolvidos previamente: um novo site extremamente interativo, a apresentação comercial do salão social e para captação de patrocínios, folhetos e materiais institucionais de papelaria (como cartões de visitas, envelope, papel timbrado e recibos por exemplo).

 

 

O doador não precisa se preocupar! A nota fiscal paulista é apenas um programa da Receita Estadual de São Paulo para combater a sonegação no varejo, portanto nada tem a ver com a Receita Federal, que é o órgão que realmente fiscaliza os contribuintes pessoas físicas. E o melhor: ainda pode-se ter a certeza de que com as doações das notas estará ajudando na construção de futuros melhores.

 

Desde janeiro o programa do governo deixou de ser semestral e agora a liberação de créditos pode ser feita todos os meses. Porém, o governo paulista diz que esses números variam durante o ano. Enquanto entre abril e julho espera-se uma baixa, em épocas comemorativas, (como no final do ano) sempre há aumento não só no consumo, mas também no número de pessoas que cadastram o CPF.

 

Por isto estamos aqui para te encorajar a fazer a sua doação!

 

Sabia que além de contribuir, você participa de sorteios e concorre a prêmios de até 1 milhão de reais?

 

Em menos de 5 minutos você pode conferir como fazer a diferença nos próximos resultados da arrecadação do Lar. É só acessar: http://larpequenoleao.org.br/nota-fiscal/

 

Junte-se a nossa causa! Este pequeno ato certamente impactará vidas.