Orla de Palmas em movimento com Projeto “Eu Curto a Orla”

Ação em prol da qualidade de vida causa impacto na Orla de Palmas

 

 

No final de 2018 começava mais um desafio para a equipe Marketing SIM: chacoalhar a Orla de Palmas. E claro, com uma comunicação eficiente, descontraída e tão envolvente como toda a belíssima Orla da capital do estado do Tocantins.

 

Tudo começou com a junção de ideias de importantes empresários da região, as empresas Fama Empreendimentos Imobiliários, Dona Maria Beach, Imobiliária Casa63 e Escola Gustavo Borges, em busca de fomentar o bairro e levar vida para a Orla de Palmas, deram origem ao projeto Eu Curto a Orla. A elaboração da marca e toda comunicação visual: adesivos, camisetas, bolachas de chopp, site e redes sociais ficou por conta da Marketing SIM.

 

O mais empolgante de todo este projeto são os excelentes resultados!

 

Como exemplo, temos as aulas de yoga promovidas pelo restaurante Dona Maria Beach que começaram a três semanas com orientação da professora Lila Ananda. Segundo os organizadores, o público tem sido diverso: desde amigos, casais, crianças e até senhores por volta de 60 anos. Este alcance amplo também é considerado um dos frutos das ações desenvolvidas pela agência.

 

Mensagens via WhatsApp para todos os cadastrados na Newsletter do projeto foram enviadas através de uma ferramenta exclusiva de envio em massa. Desenvolvida pela equipe de programação liderada por Murillo Fagá, o software “WhatsApp – MKT Best” possibilitou o disparo personalizado de mensagens que proporcionaram uma comunicação direta com os interessados cadastrados. Há ainda a expectativa de que o alcance do público seja bem maior: a primeira aula começou com 09 alunos, cresceu para 20 e no último domingo alcançou 29 alunos presentes. A estratégia de disparo de Email-marketing e mensagens via Whatsapp desenvolvidas pela equipe Marketing Sim foi crucial neste resultado.

 

Quando questionados sobre o alcance do Projeto, os organizadores do evento promovido pelo restaurante disseram: “Até os garçons estão por dentro das aulas de yoga e são capazes de conversar com os clientes sobre. A gente vê que tem casos de pessoas que participam da aula e depois retornam para consumir no restaurante”.

 

É gratificante acompanhar os resultados produtivos deste grande case e saber que a agência Marketing Sim está envolvida diretamente no desenvolvimento de uma região tão importante na capital do Tocantins!

 

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