Marketing SIM em projeto revolucionário na Orla de Palmas

Projeto Eu curto a Orla promete mudar a forma de curtir a Orla de Palmas-To, e a Marketing SIM não poderia estar fora dessa!

 

Com patrocínio da Fama Empreendimentos Imobiliários e apoio da Dona Maria Beach, Primme Imobiliária e Escola Gustavo Borges, o projeto Eu curto a Orla teve seu lançamento no último domingo, 24 de fevereiro, na Praia da Graciosa, em Palmas – To, a fim de valorizar o maior cartão postal da cidade e levar até a Orla de Palmas, mais esporte, lazer, diversão e cultura.

 

 

 

A equipe da Marketing SIM recebeu a missão de executar a comunicação, e, como o desafio está em nosso sangue, abraçamos a ideia e trabalhamos intensamente nos últimos meses, para tirar o projeto do papel e tornar este job real!

 

O diretor de arte Paulo Carvalho, ficou responsável por criar a identidade da marca e toda sua comunicação visual. Materiais impressos como adesivos, camisetas, bolachas de chopp entre outros, foram desenvolvidos para compor a campanha que movimentou a Orla de Palmas.

 

 

Além da comunicação visual, Paulo Carvalho desenhou o layout completo do site, onde, nossa equipe de programação liderada por Murillo Fagá, fez nascer um site totalmente novo e responsivo, para conferir, acesse www.eucurtoaorla.com.br.

 

Paralelo ao site, a equipe de conteúdo entrou em ação!

 

Poucos dias antes da programação de lançamento ser executada, nossa social media Amanda Arruda preparou campanhas nas redes sociais, avisando aos moradores da cidade sobre a chegada do projeto Eu curto a Orla, e instigando a todos os admiradores e praticantes de atividades na Orla de Palmas a ficarem ligados na grande novidade que estava a caminho.

 

E assim, palmas teve conhecimento do projeto e fez de seu lançamento um grande sucesso!

 

Um grande evento realizado na Praia da Graciosa deu o ponta pé inicial no projeto Eu Curto a Orla, mobilizando amantes do esporte em uma manhã recheada de atividades físicas como corrida adulta e infantil, slackline, rapel, canoagem e natação.

 

O encontro esportivo foi nomeado de Circuito Casca Grossa – Eu Curto a Orla, e foi uma realização da Escola Gustavo Borges, com patrocínio da Fama Empreendimentos e Dona Maria Beach e apoio da Marca Motors Mitsubishi, Mc Donalds, Açaí.com, Espaço Recovery Karen Fernandes, Fórmula Mais e Hiit Academia.

 

 

Mas não acaba por aí!

 

Conteúdos relevantes ao projeto serão desenvolvidos semanalmente para alimentar organicamente o site e as redes sociais do Eu curto a Orla. Além de todo acompanhamento dos eventos e atividades desenvolvidas na Orla de Palmas.

 

Para a Marketing SIM, é muito gratificante fazer parte de um projeto com tamanha grandiosidade. Este job, além de mudar a forma como os moradores de Palmas curtem a Orla, também representa uma nova era em nossa agência, levando a marca Marketing SIM, para além das fronteiras do mercado imobiliário.

 

Todas as tarefas referente ao projeto eu Curto a Orla foram intermediadas por nosso atendimento Felipe Rodrigues e supervisionadas pelo diretor e CEO da Marketing SIM Bruno Lessa.

 

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