Terceirize o marketing e foque no principal: o seu negócio

Ter um departamento de marketing com estrutura e profissionais qualificados não é privilégio exclusivo das grandes empresas.

Através da terceirização você pode contar com todo o suporte e assessoria de uma equipe profissional, criando estratégias e campanhas vencedoras para que você não precise se preocupar com marketing e possa se concentrar no principal: o seu negócio.

Benefícios da Terceirização:



Advogados, contadores, médicos e profissionais liberais

Determinadas profissões têm limitações para a divulgação de seus serviços e sua marca. Por este motivo, a comunicação certa faz todo o diferencial. Desde um simples cartão de visita e um website funcional até um elaborado congresso, os detalhes fidelizam os clientes atuais e aproximam os novos. Contratando os serviços da Marketing SIM você pode obter uma comunicação direta mais eficaz, além de garantir uma boa imagem institucional no mercado.

Supermercados, farmácias e comércio varejista em geral

Através da terceirização, pequenos e médios varejistas podem ter à sua disposição uma equipe estudando o mercado, produzindo encartes e materiais de ofertas, avaliando oportunidades no ponto de venda, negociando com fornecedores para obter menor custo na produção de materiais, administrando o website com as melhores ofertas e cuidando para que sua marca esteja cada vez mais presente na vida dos seus clientes. Tudo isso sem a necessidade de manter um profissional interno, economizando em encargos trabalhistas, estrutura física e ainda com considerável ganho de produtividade. Se você se identificou com este cenário, solicite uma visita.

Concessionárias de veículos, ofícinas e empresas prestadoras de serviços

Toda empresa que trabalha com bens de consumo duráveis sabe que o relacionamento com o cliente é fundamental. O pós-venda e a comunicação nesta fase são tão (ou mais) importantes quanto a venda inicial. Por este motivo, estar em contato com estes clientes é garantir que eles sejam fiéis e voltem a consumir seus produtos/serviços. Desde uma mensagem personalizada de aniversário até a criação de ações e promoções específicas garantem que estes clientes sejam sempre rentáveis.

Websites, portais de internet e empresas de base tecnológica:

As empresas de base tecnológica, especialmente as online, possuem diferenciais e uma maneira peculiar de agir. No entanto, a força do offline não pode ser descartada. Muitos websites crescem e não conseguem conciliar administração do conteúdo com planejamento estratégico, gestão de usuários, etc. Delegar a gestão de seu portal a uma empresa especializada lhe proporciona o tempo necessário para que você possa se concentrar no principal: o conteúdo do seu negócio.

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