• Postado em 30/07/2014
  • Terraço dos Bandeirantes: Mais um case de sucesso construído pela Marketing SIM



    A agência Marketing SIM (www.marketingsim.com.br) comemora diversos resultados com a campanha criada para o empreendimento imobiliário Terraço dos Bandeirantes (www.terracodosbandeirantes.com.br), localizado na cidade histórica de Santana de Parnaíba-SP.

    Os incorporadores entregaram para a agência um grande desafio: construir uma campanha que gerasse interesse pelo produto, aumento no fluxo de visitantes no stand de vendas, além de reservas e vendas de unidades com um detalhe importante: no curto prazo. A agência topou o desafio e, em prazo recorde, conseguiu entregar resultados positivos para o cliente.

    De acordo com Bruno Lessa, diretor da Marketing SIM, tudo começou com um planejamento minuciosamente detalhado. “Em conjunto com a imobiliária responsável pelas vendas, fizemos um estudo da situação do produto no mercado e do público a ser impactado. Após isso, definimos as estratégias de criação e mídias adequadas, partindo para a produção e veiculação, sempre mensurando os resultados obtidos junto ao cliente”, afirmou.


    Segundo o diretor de criação da Marketing SIM, Paulo Carvalho, após a execução do planejamento, “iniciamos a criação de uma nova cara para a campanha que estava sendo utilizada até então, mas sem perder sua identidade. A nossa proposta foi utilizar o logo e as cores bases da campanha inicial e dar uma cara mais leve e simples para tudo isto”. Paulo explica que para que isso se transformasse em resultados de vendas para o Terraço dos Bandeirantes, foram usados, nos materiais, “letras com maior facilidade de leitura, ajustando o peso destas fontes. Reestruturamos os textos apresentados, colocamos ícones de simples entendimento”.

    No entanto, o diretor de criação da Marketing SIM explica que o primordial para que a campanha deste lançamento esteja dando tão certo é o fato de que “todos os elementos utilizados foram escolhidos com base no público-alvo, com perfil de compra do empreendimento” – apartamentos de dois dormitórios, com 52 m² e lazer, totalmente dedicado ao conforto das famílias.

    Anderson David, diretor da David House, imobiliária responsável pelas vendas, conta que, para a população que procura o empreendimento, o principal diferencial é o valor – visto que os apartamentos saem a partir de R$ 159.900, com possibilidade de financiamento  pela Caixa Econômica Federal, e subsídios do Programa Minha Casa Minha Vida. “É o único da região, com esta tipologia, por este valor”, ressalta. Além disto, Anderson frisa que o Terraço dos Bandeirantes, que fica na Estrada Ecoturística do Suru, próximo ao Centro Histórico de Santana de Parnaíba, tem fácil acesso às principais rodovias, sendo interessante para quem trabalha em São Paulo. “Todos estes itens foram muito bem explorados na comunicação, gerando o interesse das pessoas pelo produto”, afirmou o executivo.

    A estratégia adotada pela agência contemplou também o trabalho com as redes sociais, gerando maior alcance e engajamento do público-alvo. E é nas redes é que vemos o quanto o empreendimento é bem aceito. Em menos de 60 dias já são mais de mil curtidas na fanpage do Facebook, além de diversos comentários e compartilhamentos. Uma demonstração da boa aplicação da verba disponível e a visão da agência por trás da campanha em saber identificar o público do produto e, além de direcionar a melhor comunicação, produzir o conteúdo mais interessante para estes meios.

    “Como resultado de toda esta campanha, podemos contabilizar o fluxo constante de visitantes no stand de vendas, os contatos diários por telefone e internet e principalmente as reservas de apartamentos já efetuadas. Além de demonstrar os resultados positivos alcançados para nosso cliente, este case mostra a capacidade da Marketing SIM de criar e entregar com qualidade campanhas em diversas partes do país”, finaliza Bruno Lessa.

    A Marketing SIM

    A Marketing SIM é uma empresa full service de marketing e comunicação que possui a missão de auxiliar empreendedores a desenvolver negócios, difundir ideias, posicionar produtos, aumentar competitividade e fidelizar clientes. A agência possui forte atuação no segmento imobiliário, sendo considerada referência no setor pelas principais publicações especializadas devido aos trabalhos e resultados conquistados para seus clientes.

    Para mais informações sobre a Marketing SIM, entre em contato pelo telefone (11) 2924-5575, ou acesse o site: www.marketingsim.com.br.




    Mais Jobs Recentes



  • 10/11/2017 | Construindo o Grande ABC 2017 reuniu empresários e líderes do setor imobiliário com organização da Marketing SIM
  • “Novos Desafios do Mercado Imobiliário do Grande ABC”, foi o tema do Construindo o Grande ABC 2017, que contou com a organização da agência Marketing SIM


  • 23/05/2017 | Marketing SIM desenvolve novo site para a Construtora Grande ABC
  • A Marketing SIM, agência especializada em marketing imobiliário, executou mais um grande trabalho, desta vez para a Construtora Grande ABC.


  • 01/02/2017 | Marketing SIM cria novo site e identidade visual para a Recon Engenharia
  • A agência Marketing SIM realizou um grande trabalho de construção de nova marca e identidade visual para a Recon Engenharia. A transformação se deu com a criação de um novo logotipo, acompanhado de um novíssimo site, com visual moderno e adequado ao atual posicionamento da empresa.


  • 09/03/2016 | Marketing SIM veicula anúncio no Metrô de São Paulo para a VNW Construtora
  • A VNW Construtora, empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de construção civil, acaba de lançar nova campanha para divulgação de seus empreendimentos na Zona Leste de São Paulo, e a Marketing SIM mais uma vez foi a agência escolhida para executar o planejamento, criação e veiculação das peças publicitárias.


  • 02/03/2016 | Marketing SIM realiza três campanhas de lançamentos imobiliários
  • Consolidando sua atuação em marketing imobiliário, a agência está executando três campanhas simultaneamente para clientes em diferentes partes do Estado de São Paulo.


  • 01/12/2015 | Marketing SIM realiza campanha de lançamento imobiliário para Recon Engenharia
  • A Recon Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 20 anos de atuação, confiou à Marketing SIM a campanha de lançamento do Edifício Corte Real, seu novo empreendimento no bairro Parque das Nações, em Santo André.


  • 03/11/2015 | Grupo WAT renova imagem institucional com criação da Marketing SIM
  • O Grupo WAT, referência nacional em plásticos, acaba de renovar sua imagem institucional com criação da agência Marketing SIM.


  • 23/10/2015 | Construindo o Grande ABC supera expectativas e propõe alternativas técnicas e otimistas para o setor
  • O otimismo, frente aos desafios que passa o Mercado Imobiliário Regional na atualidade, foi o destaque dos debates da 3ª edição do congresso “Construindo o Grande ABC”. Promovido pela Associação dos Construtores do Grande ABC e com organização da Marketing SIM, o evento reuniu cerca de 200 convidados entre empresários, representantes de entidades, autoridades municipais e líderes do setor imobiliário.


  • 02/07/2015 | Marketing SIM cria ação para venda de imóveis em Miami
  • Com o intuito de demonstrar as grandes possibilidades imobiliárias nos Estados Unidos, a Marketing SIM criou uma ação de marketing única para o cliente Vitória Flats.


  • 29/06/2015 | Marketing para o setor náutico: Mocar Vidros veicula anúncio em almanaque do setor
  • Como forma de divulgar o bom trabalho realizado pelo cliente Mocar Vidros - os fornecedores oficiais de vidros da Expedição Oriente, da Família Schurmann - a agência Marketing SIM criou um anúncio para a revista Almanaque Náutico.


  • 17/06/2015 | Marketing SIM organiza stand para Level Group no 8° SETREL
  • A Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing, levou toda sua expertise em feiras e cuidou de toda a organização do stand da Level Group e Fleetcom desde o seu planejamento e montagem até à manutenção e desmontagem, de modo que os representantes das empresas pudessem se concentrar no principal: atender clientes e fechar negócios.


  • 11/05/2015 | Marketing SIM garante sucesso na entrega do Residencial Quinta do Oratório
  • A Marketing SIM comemorou neste sábado um grande sucesso junto à Recon Engenharia, um importante cliente do ramo imobiliário: a entrega do Residencial Quinta do Oratório.


  • 11/02/2015 | Marketing SIM cria novas campanhas para empreendimentos da VNW Construtora
  • A VNW Construtora lançou, em janeiro, dois empreendimentos – Pallazo Ester e Pallazo Mantovani - na Vila Matilde, região da zona leste de São Paulo.


  • 31/10/2014 | Marketing SIM, organizadora do Construindo o Grande ABC 2014, comemora o sucesso do evento
  • Mais do que um dia de congresso, networking e muito conhecimento, o Construindo o Grande ABC 2014 é, antes de mais nada, o produto final de muitos outros dias de trabalho árduo.


  • 14/10/2014 | Residencial Morada das Flores é lançado com preços promocionais
  • Francisco Morato recebe o Residencial Morada das Flores, o empreendimento mais bem localizado da região, que fica no bairro de Chácara Martha e está em fase de construção.


  • 29/09/2014 | Site da VNW Construtora é totalmente reestruturado
  • A VNW Construtora, visando a adequação de seu site a uma nova linha de comunicação que está seguindo, abriu portas para um design moderno e bem estruturado.


  • 26/09/2014 | Recon Engenharia disponibiliza manual do proprietário digital para clientes do Estádio da Luz
  • Sempre que se adquire um imóvel, você recebe o manual do proprietário - documento oficial que a construtora disponibiliza ao proprietário com as especificações técnicas do empreendimento.


  • 24/09/2014 | Marketing SIM acompanha gravação com drones
  • Durante toda a manhã de uma terça-feira ensolarada, a Marketing SIM (www.marketingsim.com.br) acompanhou uma gravação diferente, realizada por drones, comandada pelo Veja Obra (www.vejaobra.com.br).


  • 30/07/2014 | No que trabalhamos nos últimos dias
  • A equipe da Marketing SIM esteve empenhada em diversos trabalhos durante o mês de julho. Confira!


  • 30/07/2014 | Campanha do empreendimento Jardim Diamantina
  • O empreendimento Jardim Diamantina, localizado na cidade de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, contou com anúncio em jornal regional e panfletagem de materiais que promoviam a região e as possibilidades do empreendimento.


  • 30/07/2014 | Terraço dos Bandeirantes: Mais um case de sucesso construído pela Marketing SIM
  • Marketing SIM comemora bons resultados com a campanha criada para o empreendimento imobiliário Terraço dos Bandeirantes.


  • 30/07/2014 | Campanha do empreendimento Office Point
  • Com material arrojado, o empreendimento Office Point, na Vila Mariana, chegou com jornais de distribuição gratuita que falavam sobre as vantagens do bairro. A campanha se iniciou em maio e continua em andamento.


  • 09/06/2014 | Ação de endomarketing transforma colaboradores de construtora em figurinhas
  • Pensando em como criar ações de endomarketing para a Copa, a agência Marketing SIM (www.marketingsim.com.br) trouxe para uma construtora, mais que inovação, uma forma de unir os colaboradores brincando


  • 07/05/2014 | Estratégias de marketing garantem sucesso de empresas no Feirão Caixa da Casa Própria
  • No último final de semana, ocorreu em São Paulo o Feirão Caixa da Casa Própria – o maior no segmento imobiliário do Brasil. De acordo com a organização, o evento reuniu 64 mil pessoas e movimentou R$ 3,5 bilhões em negócios assinados e encaminhados.


  • 25/02/2014 | Marketing SIM faz ação de marketing no aplicativo Waze para Construtora MBigucci

  • 30/10/2013 | Evento organizado pela Marketing SIM reúne lideranças do mercado imobiliário nacional
  • No último dia 29 de Outubro de 2013, a ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) realizou no Hotel Blue Tree Towers, em Santo André, o congresso Construindo o Grande ABC.