Construindo o Grande ABC 2017 reuniu empresários e líderes do setor imobiliário com organização da Marketing SIM

“Novos Desafios do Mercado Imobiliário do Grande ABC”, foi o tema do Construindo o Grande ABC 2017, que contou com a organização da agência Marketing SIM

 

 

No dia 25 de outubro, a Associação dos Construtores Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC) realizou mais uma edição do Construindo o Grande ABC, tradicional congresso imobiliário regional que reuniu empresários e líderes do setor em um dia de muita troca de conhecimento e networking. Neste ano, o evento ocorreu em São Bernardo do Campo, no auditório do colégio Camp.

 

Com o tema “Novos Desafios do Mercado Imobiliário do Grande ABC”, o congresso recebeu renomados líderes do setor que apresentaram dados sobre a força do mercado imobiliário do Grande ABC, análises sobre a economia brasileira, alternativas de crédito e financiamento imobiliário além de estratégias empresariais. Nesta edição do Construindo o Grande ABC.

 

Para o presidente da ACIGABC, Marcus Santaguita, os números do setor e da economia mostram que o mercado está melhorando gradativamente.

 

 “Passamos três anos muito difíceis em termos de vendas e negócios. Porém, agora estamos saindo da crise. A tendência é de que, com indicadores mais positivos em relação aos juros, PIB e inflação, exista uma retomada das aplicações em poupança e o setor imobiliário possa se recuperar de maneira relevante até a metade de 2018”.

 

 O Construindo o Grande ABC 2017 foi uma realização da ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e contou com o apoio da One4 – Soluções em Real Estate, apoio institucional do Secovi-SP, FIABCI Brasil, Sincomavi, ACISBEC, ADIT Brasil, Sinduscon-SP e a organização da agência Marketing SIM.