Novo livro aborda estratégias de marketing para o setor imobiliário

Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, autoria de Bruno Lessa, será lançado em Agosto

 

Diante da crise econômica e da instabilidade política que há um bom tempo assolam o país, muitos setores que necessitam da oferta de crédito e da confiança do consumidor – como é o caso do mercado imobiliário – têm encontrado dificuldades para realizar investimentos em marketing e se manterem competitivos em períodos de baixa atividade. Com isso, torna-se necessário encontrar alternativas criativas para que a marca continue em evidência diante do potencial consumidor.

É com base nesta realidade que foi escrito o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, de Bruno Lessa. Nesta obra, o autor e especialista no segmento foge da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda uma série de ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos, especialmente pequenas e médias, para acelerar a venda e a locação de imóveis. O livro aborda ainda assuntos essenciais para o exercício da profissão, como o processo de definição da verba de marketing, a execução do planejamento de campanhas e a mensuração dos resultados.

“O marketing imobiliário é uma poderosa ferramenta para empresas de todos os tamanhos, sobretudo pequenas e médias, indo muito além da divulgação de imóveis. Com pouquíssimo investimento, é possível criar ações eficientes para acelerar vendas, posicionar marcas e se diferenciar dos concorrentes. Basta reunir os elementos corretos e criar uma estratégia sólida para poder prosperar”, afirma o autor Bruno Lessa.

O livro, que será lançado no dia 1 de Agosto, poderá ser adquirido através das principais livrarias do país ou pelo site https://www.livromarketingimobiliario.com.br/index?src=marketingsim, tanto na versão impressa quanto e-book.

Informações:
Livro: Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo
ISBN: 978-85-411-1326-7
Autor: Bruno Lessa
Editora: All Print

 

Fonte: Portal VGV