Diretor da Marketing SIM em entrevista para o Link de Ideias

 

O quadro Link de Ideias da TV Creci RJ apontou os principais questionamentos dos corretores de imóveis sobre marketing imobiliário tais como “Será que realmente gera resultados?”, “Qual a melhor forma de ser feito?”.

 

 Para responder essas dúvidas, grandes nomes do setor foram convidados para falar sobre suas experiências e esclarecer os principais fatores do marketing imobiliário.

 

Dentre os especialistas, Bruno Lessa – Diretor da agência Marketing SIM e editor do Portal VGV, teve sua participação transmitindo aos corretores qual é a melhor forma de investimento em marketing.

 

Segundo Lessa, para corretores com orçamentos limitados, o mais importante é ter um foco e saber estabelecer uma relação de longo prazo com o potencial cliente, levando em conta os pontos que devem ser priorizados na hora de planejar uma estratégia de marketing.

 

Em sua entrevista, Lessa também citou qual é a métrica de maior eficiência para avaliação de resultados.

 

A TV Creci RJ tem feito excelente trabalho de auxílio e informação para corretores de imóveis. No site www.creci-rj.gov.br é possível acompanhar as principais notícias do mercado e cadastrar-se para receber conteúdos exclusivos do Conselho.

 

Além do material disponível no site a TV Creci RJ disponibiliza quadros como o Link de Ideias, que leva aos corretores dicas, entrevistas e notícias de grande relevância ao mercado imobiliário.

 

Para conferir matéria completa, acesse https://goo.gl/Y8P1na