Salão do Imóvel ABC, organizado pela Marketing SIM, registra R$ 37 milhões em negócios iniciados

A Marketing SIM, em conjunto com a ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), realizou nos dias 18 e 19 de março o Salão do Imóvel do ABC (www.salaodoimovelabc.com.br). O evento ofereceu 2 mil unidades concluídas das 16 principais construtoras e incorporadoras da região. O feirão atraiu cerca de 2.500 pessoas ao estacionamento do Extra Anchieta, em São Bernardo, com 1692 atendimentos efetuados, que gerou até o momento R$ 37,6 mi em negócios encaminhados, com potencial de mais R$ 40 mi em negócios que serão finalizados nos próximos dias.

 

A organização e divulgação do evento ficou por conta da agência, elaborando um forte plano de mídia, utilizando diversos meios de comunicação, dentre eles jornais, revistas, outdoors, internet, redes sociais, rádio e televisão aberta.

 

Além de organizar o evento, a agência também ficou responsável pela montagem dos stands de alguns clientes, como Recon Engenharia, Martinez e Fernandes Incorporadora e Administradora, Construtora Nazaré Imóveis e Construtora Jacy, alcançando sucesso absoluto.

 

O sucesso deste evento só foi possível graças à união de forças de todos os participantes. Dificilmente alguma destas empresas teria um resultado tão expressivo se fizesse uma ação desta sozinha, mas a partir do momento que todas se juntaram por um objetivo em comum, orquestrado por uma entidade poderosa como a ACIGABC e com todo o suporte de uma agência experiente em marketing imobiliário, os resultados se tornaram muito mais expressivos”, afirmou Bruno Lessa, diretor da Marketing SIM.

 

Para Ricardo Coelho, que foi o responsável por toda a coordenação do evento na agência, “este foi um grande trabalho realizado pela equipe Marketing SIM, agindo cuidadosamente sobre  todos os detalhes da organização e divulgação do evento, impactando público final e estando presente nas mídias de grande visibilidade, garantindo assim o sucesso do Salão do Imóvel ABC 2017”.

 

Além da Marketing SIM, a comissão organizadora contou com a empresa Montarte Eventos como parceira estratégica de estrutura, realizando toda a montagem do Salão do Imóvel, além da participação ativa da diretoria da ACIGABC, comandada pela gestão do presidente Marcus Vinicius Santaguita.