Marketing de alto impacto e baixo custo: estratégias para vender mais gastando menos

Palestra sobre marketing imobiliário no Secovi-SP dentro do Programa de Qualificação Essencial - PQE

A convite do Secovi-SP, por meio de seu Programa de Qualificação Essencial (PQE), o publicitário e diretor da Marketing SIM – Bruno Lessa – palestrou para empresários e profissionais do mercado imobiliário sobre estratégias de marketing de baixo custo mas que proporcionam altos retornos.

 

“Em épocas de crise, muitas empresas necessitam cortar investimentos para adequar o fluxo de caixa à receita menor e garantir assim a sua margem de lucratividade ou até mesmo parar garantir sua sobrevivência no azul. Com isso, algumas ações de marketing e captação de clientes são sacrificadas, o que faz com que se caia num ciclo vicioso: receita menor > investimentos menores > menos clientes novos > menos vendas > receita menor > …. No entanto, existem diversas alternativas de marketing de baixo (ou nenhum) custo que as empresas podem fazer uso para poder manter sua prospecção ativa e garantir novos negócios. Com esta palestra, será possível conhecer algumas destas ferramentas que estão ajudando empresas do mercado imobiliário a se manterem ativas e a prosperarem diante da crise, dando um importante passo à frente da concorrência.”, afirmou o publicitário.

 

Dentre os conteúdos apresentados na palestra, Lessa enfatizou principalmente as ações que a agência Marketing SIM tem executado com sucesso para o mercado imobiliário utilizando plataformas digitais como Facebook, Google (Adwords e Remarketing), Linkedin e Waze, dentre outras, que exigem pouquíssimo investimento inicial e atingem um amplo público bem segmentado.

 

Para conhecer o conteúdo da apresentação ou debater outras estratégias de alto impacto, entre em contato com a agência: [email protected]