Superbid é o novo cliente da Marketing SIM

A Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing, anuncia em março a conquista da conta da área de Vendas Estruturadas da Superbid (www.superbid.net), um dos principais players do mercado de avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente.

 
O desafio delegado à agência consiste em desenvolver campanhas de marketing para a venda direta de determinados ativos específicos, tanto no Brasil quanto no exterior.  Com esta missão, a agência passa a veicular em praças antes não exploradas, como África, Ásia e Oriente Médio, dentre outras.

 
“Para nós é uma grande motivação desenvolver este trabalho em conjunto com uma empresa tão importante quanto a Superbid, pois aumentamos ainda mais o alcance de nossas campanhas. Com um trabalho desenvolvido a quatro mãos, tenho certeza que será um sucesso”, pontua Bruno Lessa, diretor da agência.
 

Fundada em 1999 por leiloeiros oficiais e executivos do mercado, a Superbid é a pioneira em leilões online no Brasil, ofertando no mercado uma grande quantidade de máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frota de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, mobiliário, informática e também imóveis, contando em seu portfólio de clientes empresas de grande porte em todos os segmentos industriais. Mais recentemente, joias, relógios, vinhos e antiguidades passaram a integrar o rol de bens ofertados. Com esta nova atuação, a empresa pretende ser referência também com a venda direta de ativos, além dos leilões.