Marketing SIM veicula anúncio no Metrô de São Paulo para a VNW Construtora

 

A VNW Construtora, empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de construção civil, acaba de lançar nova campanha para divulgação de seus empreendimentos na Zona Leste de São Paulo, e a Marketing SIM mais uma vez foi a agência escolhida para executar o planejamento, criação e veiculação das peças publicitárias.

 

Devido à excelente localização dos empreendimentos – todos próximos a estações de Metrô –, a agência optou por incluir no planejamento uma ação de mídia específica para as estações Vila Matilde e Penha, da linha 3 (Vermelha) do Metrô de São Paulo, com painéis no meio da estação e também na plataforma de acesso.

 

“A escolha se deu devido ao enorme fluxo diário de pessoas que estas estações apresentam, grande parte composta por uma população flutuante que ainda não mora na região mas tem o desejo de morar. Portanto, temos ótima exposição do produto para o perfil certo de pessoas”, afirma Bruno Lessa, diretor da agência e um dos responsáveis pelo planejamento. Seguindo o mesmo critério, completam o planejamento ações de mídia online baseadas em geolocalização, ou seja, que atingem o potencial cliente no momento em que ele se encontra próximo aos locais dos empreendimentos.

 

A repercussão foi imediata: em poucas horas a partir do início da campanha, a empresa já começou a receber contatos de interessados nos empreendimentos.

 

A Marketing SIM segue reforçando seu portfólio de clientes no segmento imobiliário. Ao todo, já são mais de R$ 2 bilhões em campanhas de lançamentos nos últimos anos. Para mais informações sobre os serviços de marketing imobiliário da agência, entre em contato pelo telefone (11) 2924-5575 ou e-mail [email protected]