Marketing SIM realiza campanha de lançamento imobiliário para Recon Engenharia

 

Lançamento do Edifício Corte Real, inspirado em Portugal, envolveu ação com food truck de comidas portuguesas

 

A Recon Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 20 anos de atuação, confiou à Marketing SIM a campanha de lançamento do Edifício Corte Real (www.reconeng.com.br/cortereal), seu novo empreendimento no bairro Parque das Nações, em Santo André. 

Para cumprir tal missão, a Marketing SIM cuidou de todas as ações, criando desde o nome do edifício até as peças publicitárias e o evento de lançamento – que ocorreu nos dias 28 e 29 de novembro. Para recepcionar os interessados, além da equipe de corretores havia uma grande estrutura montada e até um food truck de comidas portuguesas. Como resultado, os primeiros contratos foram assinados com total conforto para os clientes e o staff que trabalhou no dia.

 

“Este trabalho é especial para nós, pois tivemos mais uma vez a oportunidade de iniciar a partir do zero, definindo até mesmo o empreendimento com um conceito forte e que irá balizar toda a comunicação daqui para frente. É sempre muito bom trabalhar com um cliente como a Recon, que nos dá liberdade para criar e participa ativamente de todas as partes do projeto”, afirmou Bruno Lessa, diretor da agência Marketing SIM.

 

O empreendimento, que já é considerado o mais aguardado da região, conta com apartamentos de 2 dormitórios (sendo 1 suíte), até 2 vagas de garagem e uma série de atrativos, como um terraço gourmet integrado ao living. O condomínio terá lazer completo, incluindo piscina com cascata, churrasqueira, salão de festas, pista de caminhada e cooper, espaço fitness e gourmet, quadra esportiva, dentre vários outros itens.

 

Conheça o projeto: