Marketing SIM consolida atuação em marketing imobiliário com novo cliente

Imagem meramente ilustrativa.

A Marketing SIM orgulhosamente anuncia a conquista da conta da Cadil Empreendimentos, empresa atuante no mercado imobiliário da região de Cotia, região metropolitana de São Paulo. O primeiro trabalho executado é o relançamento do empreendimento Altos da Colina, que conta com apartamentos de 2 dormitórios enquadrado no programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

 

A agência ficou responsável por toda a estratégia de relançamento, desde a montagem do stand de vendas, plano de mídia, criação das peças de comunicação e ação promocional. Até o endomarketing foi trabalhado, com um meeting exclusivo realizado para os corretores escalados para as vendas do empreendimento.

 

“Esta é uma conquista mais do que especial para a agência, pois consolida ainda mais nossa atuação em marketing para o segmento imobiliário na região metropolitana de São Paulo. Além disso, é o nosso primeiro projeto com a Brasil Brokers, uma das maiores empresas imobiliárias do país e referência absoluta em vendas”, afirmou Bruno Lessa, diretor da agência.

 

Apesar da recente conquista, os resultados já podem ser sentidos: “Em menos de 10 dias com a campanha no ar, já contabilizamos dezenas de ligações e visitas ao stand, centenas de contatos via internet e milhares de visualizações da campanha. Tenho certeza que isso irá garantir que o empreendimento seja mais um sucesso da Cadil”, finalizou.