MBigucci é eleita “A Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil” pela segunda vez consecutiva

 
Dr. Milton Bigucci, presidente da MBigucci, recebe prêmio das
mãos de Joaquim Levy, Ministro da Fazenda

 

A Construtora MBigucci, cliente da agência Marketing SIM há 8 anos, acaba de ser premiada como “Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil – 2015" pela revista IstoÉ Dinheiro, em evento ocorrido no último dia 24 de setembro, no Espaço Torres, em São Paulo. Pela segunda vez consecutiva (2014 e 2015) a MBigucci recebeu esta premiação, que leva em consideração critérios como: inovação, qualidade, sustentabilidade financeira, responsabilidade social e ambiental, governança corporativa e gestão de recursos humanos em sua avaliação.

O presidente da construtora, Milton Bigucci, recebeu o troféu das mãos do Ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Em seu discurso de agradecimento, destacou: “Estou muito honrado e feliz por sermos premiados pelo 2º ano consecutivo por uma revista tão conceituada como a IstoÉ Dinheiro. Este é um dos maiores reconhecimentos que a MBigucci já recebeu. Considerando o período de instabilidade e de crise que o mercado todo atravessa, o valor do prêmio fica ainda maior. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando forte, com os pés no chão, produzindo habitações, gerando emprego, valorizando nossos colaboradores e ajudando nosso setor e o Brasil a crescerem".

Foram 33 premiações, 29 empresas por setores e cinco destaques, além da empresa do ano – prêmio dado à empresa BRF. Agora, a MBigucci passa a integrar a 12ª edição do guia "As Melhores da Dinheiro", feito todo ano pela revista IstoÉ Dinheiro, que apresenta um ranking nacional das melhores empresas.

Bruno Lessa, diretor da Marketing SIM, também comemorou a conquista: “Para nós é um grande orgulho poder trabalhar com uma empresa reconhecida nacionalmente por sua força e solidez, contribuindo ainda mais para o crescimento e fortalecimento de sua marca através de nossas ações de marketing”, afirmou.