Marketing SIM capta clientes estrangeiros com ação bem brasileira

Durante a semana passada aconteceu em São Paulo a feira Investir USA Expo, onde diversas empresas norte-americanas vieram para o Brasil demonstrar seus produtos e serviços. Imobiliárias, agências de viagem, consultorias de investimento, empresas de advocacia especializadas em vistos e construtoras trouxeram para cá diversas novidades.

A agência Marketing SIM (www.marketingsim.com.br) aproveitou este ambiente de negócios para oferecer suas soluções de marketing, mas fez isto de uma maneira única, utilizando o gostinho da culinária brasileira para alegrar nossos visitantes. A ação começou durante o coquetel de abertura do evento, onde os diretores da agência abordaram os visitantes com uma pasta recheada de portfólio e com um convite onde os estrangeiros poderiam escolher entre três opções que são a cara da Marketing SIM: café com pão de queijo, feijoada ou uma roda de samba tipicamente brasileira.

O convite serviu como uma pequena apresentação dos serviços e produtos da Marketing SIM, onde os representantes da agência puderam demonstrar para os estrangeiros toda a versatilidade da equipe que desenvolve tais trabalhos. Dentre os principais serviços ofertados estão: adaptação de campanhas para o marketing brasileiro; estratégias de marketing e comunicação; organização de eventos; contratação e gestão de fornecedores; operação e logística das campanhas; além do marketing online e off-line.

A receptividade dos estrangeiros para o trabalho da Marketing SIM foi imenso e a equipe fechou o evento com mais de 50 contatos que estão sendo trabalhados e, em breve, podem se converter em novos negócios.