Marketing SIM veicula campanha inspirada no segmento náutico

Com o conceito "O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas" – frase do estudioso Willian George Ward (1812-1882), a Marketing SIM – agência especializada em soluções integradas de marketing (www.marketingsim.com.br) se inspira no universo náutico para lançar sua nova campanha.

O objetivo é mostrar a importância da estratégia e do planejamento, principalmente para ações de marketing, como uma das formas de se combater os momentos de crise e criar oportunidades. A agência vem ressaltando desde o início do ano que empresas que investem em novas ideias, conceitos e que utilizam o marketing de forma correta, estão no caminho do sucesso. “Assim como no mar, o ambiente empresarial precisa de estratégias e ações coordenadas para superar crises e aproveitar oportunidades, e nós da Marketing SIM estamos prontos para ajudar empresários no cenário econômico atual”, afirma Bruno Lessa, diretor da agência, que também é velejador amador.

A campanha será trabalhada durante todo o mês de julho por meio de e-mail marketing, redes sociais, revistas e editoriais sobre marketing. Dentre os serviços prestados pela agência que estão sendo ressaltados estão: terceirização do departamento de marketing das empresas, comunicação empresarial, eventos, marketing imobiliário e o marketing digital – a grande tendência mundial. Para saber mais sobre a agência, acesse www.marketingsim.com.br.