Diretor da Marketing SIM palestra em grandes eventos

Entre os dias 112 e 13 deste mês, o diretor da Marketing SIM, Bruno Lessa, marcou presença no Conecta Imobi – maior evento sobre marketing imobiliário da América Latina, que trouxe grandes novidades para o setor e aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo-SP. Durante o evento, Lessa participou de um painel sobre Profissionais de Marketing Imobiliário, juntamente com Diego Filardi, diretor comercial e marketing da Thá Incorporadora; Mariana Ferronato, gerente de marketing corporativo do VivaReal; Israel Degaspieri, diretor da agência Putini Publicidade; Alessandra Wanek, analista de marketing digital da Brasil Brokers e mediado pelo VP Comercial do VivaReal, Lucas Vargas.

O evento, que é organizado pelo portal imobiliário VivaReal, contou com mais de 1.000 participantes presencialmente e foi transmitido online para mais de 2.000 pessoas em diversas partes do país. O evento contou ainda com a presença de nomes como: Ricardo Amorim, economista e um dos apresentadores do programa Manhattan Connection da Globo News, Guilherme Machado, autoridade máxima em treinamentos para o mercado imobiliário, Conrado Adolpho, considerado o papa do marketing digital brasileiro, Igor Lima, head of real estate do Google, dentre outros renomados profissionais.

Ainda neste mês, no último dia 20, Lessa palestrou no FICON (Fórum da Indústria da Construção), que é uma iniciativa do Sistema A Tribuna de Comunicação, em Santos-SP, com o tema “Marketing Imobiliário, a chave para o sucesso”. No evento Lessa falou sobre a importância do investimento em marketing em períodos de crise, quais as ferramentas e as estratégias disponíveis na área, além de explicar qual o retorno que se deve esperar diante deste investimento.

Nos dois dias de evento (19 e 20) ainda se apresentaram Márcio França, representando Geral Alckmin – governador de São Paulo, Ricardo Amorim, economista e apresentador do programa Manhattan Connection, Daniela Guiomar, diretora geral da Câmara Portuguesa – que falou sobre a importante relação comercial entre o Brasil e Portugal, além de prefeitos e autoridades municipais e estaduais.