IstoÉ Dinheiro ressalta a importância do marketing em tempos de crise

Em evento, especialistas frisam a necessidade de se combater a crise com boas estratégias e ações

Durante o evento As Marcas Mais Valiosas, Mario Simon, chairman global da consultoria Millward Brown Vermeer, do britânico WPP, falou à revista IstoÉ Dinheiro sobre a necessidade do investimento em marketing como forma de encarar um momento de crise e estar sempre à frente, aproveitando uma baixa do mercado para posicionar ainda melhor uma marca. Segundo ele, "Muitas vezes, é melhor estar numa situação ruim, mas previsível, do que em meio à incerteza (…) Se a realidade é essa, o melhor a fazer é acelerar os investimentos". David Roth, CEO da The Store WPP, afirma que "quem continua investindo, ganha em participação de mercado".

Em outra reportagem, Eduardo Tomiya, diretor geral da Milward Brwon Vermeer, analisa o ranking de marcas mais valiosas e fortes do Brasil e ressalta que marcas fortes são o melhor remédio para enfrentar tempos difíceis.

Por isto a Marketing SIM investe em estratégias e soluções integradas de marketing, para que a sua empresa saia na frente e, independente do momento do mercado, consiga seus objetivos e resultados

Para saber mais, entre em contato conosco e confira a íntegra das reportagens nos links abaixo:

17/04/2015 – Na crise, marcas fortes levam vantagem – O diretor geral da Milward Brown Vermeen, Eduardo Tomiya, analisa o ranjing das marcas mais valiosas e fortes do Brasil.

24/04/2015 – O valor do marketing na crise – Aumentar os investimentos em períodos de dificuldades econômicas é uma grande arma para turbinar os negócios e posicionar melhor a marca das empresas. Mas, quando isso não é possível, a saída é a criatividade.

O Portal VGV também abordou o assunto em fevereiro, na reportagem "Investir em marketing pode ser a solução em momento de crise", confira.