Marketing SIM produz stands de vendas para 4 clientes no Feirão da Caixa


Agência apresenta diversas novidades neste ano e inova junto a seus clientes

Neste ano, a Marketing SIM – agência especializada em soluções integradas de marketing – produz stands para quatro clientes que estarão no Feirão Caixa da Casa Própria, maior evento de negociação em imóveis do Brasil. Um trabalho desenvolvido em conjunto com as construtoras, incorporadoras e imobiliárias, que vai desde o planejamento da ação, até a montagem e desmontagem dos stands.

Se uma empresa quer participar do Feirão, que acontecerá no Centro de Exposições Anhembi – em São Paulo, e não sabe por onde começar, a agência dispõe de um programa de marketing específico para este evento e garante todo o funcionamento. Esta é uma oportunidade única, pois é possível oferecer mais do que um produto, mas destacar os imóveis, demonstrar as possibilidades de negociação e, mesmo que não se feche contratos, o Feirão ainda é uma grande oportunidade de captar futuros clientes.

Organização

O trabalho começa com a apresentação do tamanho do stand que cada empresa dispõe. Após definição começa o processo de avaliação quanto às possibilidades de comunicação visual que melhor representam o objetivo do evento – tudo dentro das especificações da organização do Feirão. Bruno Lessa, diretor da Marketing SIM (www.marketingsim.com.br), conta que para este evento alguns detalhes fazem toda a diferença. “Todo o planejamento e execução depende muito de quais são os objetivos de cada empresa durante o Feirão. Pode ser tanto a venda direta dos imóveis quanto a prospecção de clientes para lançamentos futuros. Para isto é importante organizar o stand de acordo com estes objetivos”, frisa.

Segundo Lessa, muitas vezes o investimento em pequenos detalhes como a contratação de promotoras de venda, ou de um atrativo para os visitantes, pode ser o grande diferencial. “É importante e interessante sempre trabalhar no stand com uma comunicação que fale diretamente a linguagem do público alvo de cada empreendimento, além de outros materiais que as pessoas possam levar para casa e avaliar as propostas”, conclui.

Com a Marketing SIM, as empresas precisam se preocupar apenas com suas vendas e atendimento a seus clientes, pois toda a infraestrutura estará sob responsabilidade da agência e seus colaboradores. Apenas em 2014 o Feirão da Caixa movimentou mais de R$ 15 bi, em 13 cidades brasileiras. Foram mais de 434 mil visitantes e este ano a expectativa é de um público ainda maior.