Marketing SIM cria versão em espanhol do site da Level Group

Como parte de seu plano de expansão internacional, a Level Group (www.levelgroup.com.br), importante cliente da Marketing SIM, recentemente teve seu site em espanhol implantado pela agência. O objetivo é estar acessível para os mercados da América Latina, região onde a empresa já conta com operações no México e Peru. O desenvolvimento do site contou com uma parceria entre as áreas de design e de tecnologia da agência, que avaliaram as melhores opções de acesso e a melhor forma de atualizar todos os dados, de forma que os clientes brasileiros e os peruanos possam contar com a mesma atenção e facilidade.

Segundo o diretor de tecnologia da Marketing SIM, Marcos Ricardo, "é necessário criar um site novo para implementação de uma nova língua, mas isso pode ser feito de forma simples, apenas com a replicação de páginas, design e conteúdos – atualizados de acordo com suas necessidades. Depois disto é preciso criar um link, de um site para o outro, para seja quase imperceptível a existência de dois sites".

Ele explica ainda que, apesar de tal implementação parecer simples, demanda tempo e um trabalho dedicado e experiente, para não ocorrerem erros. Também ressalta que este trabalho é muito importante para as empresas, "pois aumenta sua visibilidade, além de criar um vínculo entre a empresa e seu público", finalizou.