Diretor da Marketing SIM participa de congresso sobre marketing imobiliário em Nova York

De 27 a 30 de janeiro, a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, foi palco do principal evento sobre marketing imobiliário do mundo: o Real Estate Connect. Realizado pelo Inman no luxuoso hotel Marriot, na Times Square, o evento apresentou técnicas, discussões e um nova abordagem sobre o marketing e inovação para o setor imobiliário através de cases e estudos conduzidos por profissionais renomados do mercado internacional. Entre os palestrantes, estavam presidentes e diretores de grandes empresas reconhecidos pelo sucesso de suas organizações, além de um destaque especial: Rupert Murdoch, chairman da NewsCorp, um dos maiores grupos de mídia do mundo.

Buscando aprimorar sua atuação no segmento imobiliário, a agência Marketing SIM marcou presença no evento com o diretor Bruno Lessa, que também é editor do Portal VGV. “Esta é uma excelente oportunidade de aprender ao analisar as melhores práticas de marketing em um mercado maduro e competitivo como o dos Estados Unidos. Isso nos incentiva a pensar fora da caixa e buscar inovação para trazer mais resultados aos nossos clientes”, afirmou.

Além do aprendizado, a participação da Marketing SIM no Real Estate Connect NYC 2015 trouxe oportunidades de networking com profissionais de marketing e mercado imobiliário de todo o mundo, inclusive do Brasil, que estiveram presentes no evento.