Construtora MBigucci lança novo site e amplia investimento em marketing digital

O novo projeto, desenvolvido pela agência Marketing SIM, aposta, principalmente, nos acessos por dispositivos móveis

Interatividade, rapidez, serviços e informação. Tudo isso com um visual moderno e atrativo. Este é o novo portal da Construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br), no ar desde outubro deste ano, desenvolvido pela Marketing SIM (www.marketingsim.com.br), agência responsável pelo marketing institucional e digital da MBigucci.

A remodelação do portal foi feita a partir de um minucioso estudo conduzido pela agência quanto ao público visitante e seu perfil de navegação. A partir deste levantamento, novas ferramentas foram implementadas, a experiência de navegação dos clientes e internautas prospects foi aprimorada, a fim de tornar o site mais simples e bonito, destacando, também, informações úteis e ágeis.

No entanto, esta utilidade e agilidade do novo portal não foi conquistada apenas com a atualização de design, mas com um layout bootstrap “responsivo” (auto ajustável), ou seja, o site identifica o dispositivo de qual está sendo acessado (smartphone, tablet, notebook, etc) e se adapta à melhor configuração de tela e aos recursos do aparelho. “Constatamos que o maior número de acessos ao nosso site é feito por celulares ou tablets, desta forma o portal foi ajustado para abrir corretamente em todos os tipos estes dispositivos”, afirmou Marcelo Bigucci, diretor de marketing da MBigucci.

Além destas funcionalidades, uma outra grande novidade é a inauguração de um novo canal de atendimento através do Whatsapp. Em poucas semanas no ar, o Whatsapp da MBigucci já recebeu dezenas de contatos e até gerou a venda de uma unidade do Unique, empreendimento recém-lançado pela MBigucci.

Em conjunto com o atendimento dos corretores online via chat, formulários de contato, e-mail e redes sociais, os canais de atendimento online já respondem por boa parte dos contatos de solicitação de informação dos imóveis. “Estamos sempre atentos às mudanças no perfil de navegação dos usuários da internet, às novas tecnologias e principalmente às formas de interação. Com isso conseguimos estar sempre um passo à frente do mercado, ficando disponível para o nosso cliente no momento que ele mais precisa, através dos canais que ele mais utiliza”, afirmou Bruno Lessa, diretor da Marketing SIM e responsável pelo marketing digital da MBigucci.

Serviços:

Portal de imóveis – Informações completas sobre os imóveis disponíveis para venda e locação, com imagens, mapa de localização, plantas, etc.

Canal Cliente – Segunda via de boletos, extratos financeiros, demonstrativo de pagamentos, síntese do contrato, andamento da obra, avisos MBigucci e muito mais

My Home – Programa de personalização de acabamentos através da internet (disponível de acordo com o empreendimento)

Canais de comunicação – E-mail, Telefones, WhatsApp e Corretores 24h, agora ficam em destaque no Portal, muito mais fáceis de localizar

Redes Sociais – Facebook, Instagram, Youtube, Flickr, Twitter e Blog – 100% integradas

Encontre seu MBigucci – Pesquisa por cidade, tipo de imóvel, fase da obra e faixa de preço

Informação – Revista MBigucci News, perfil corporativo, vídeos e outras publicações

Imprensa – Press-release, MBigucci na Mídia, fotos para downloads e dados institucionais

Responsabilidade Socioambiental – ações e informações sobre os programas Big Vida (sustentabilidade ambiental) e Big Riso (responsabilidade social)