MBigucci é eleita Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil pela Revista Isto É Dinheiro

Bruno Lessa e Milton Bigucci durante a premiação

Premiação “As Melhores da Dinheiro” reuniu mais de 500 convidados, entre ministros de estado e o vice-presidente, Michel Temer

Sustentabilidade financeira, responsabilidade social, governança corporativa, gestão de recursos humanos, inovação e qualidade foram os critérios que levaram a construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br) a ser reconhecida como a Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil, pela Revista Isto É Dinheiro.

A premiação “As Melhores da Dinheiro 2014” ocorreu dia 28 de agosto de 2014, no Citibank Hall, em São Paulo, com as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer, do ministro da Fazenda, Guido Mantega,  ministro das Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Afif Domingos, ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, ministro-chefe de Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, do presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, do diretor editorial da Revista Isto É Dinheiro, Carlos José Marques, entre outras autoridades e mais de 500 convidados.

No total, foram 33 premiações, 28 empresas por setores e 5 destaques, além da empresa do ano.  A MBigucci foi primeira como melhor construtora de capital fechado do Brasil. Entre as demais premiadas estavam: Banco do Brasil (também eleita a “Melhor do Ano”), Embraer, Ambev, Itaú, Embratel, Dudalina, Natura, Comgás, Bradesco Saúde, entre outras.

O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, que recebeu o troféu das mãos do ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, destacou: “Fiquei surpreso e muito honrado ao sermos premiados por uma revista tão conceituada como é a Isto É Dinheiro, e mais feliz ainda pela MBigucci ter sido reconhecida como a melhor construtora de capital fechado do  país.” Toda diretoria da MBigucci e equipe de Marketing também prestigiaram o evento.

Em seu discurso de encerramento, o vice-presidente Michel Temer mencionou: “O governo pode estimular, mas quem produz são as empresas; somos devedores de quem luta no cotidiano pelo País. Em premiações como esta vejo grande entusiasmo e otimismo nos empresários. Estas empresas estão aqui porque acreditam no Brasil".

O ministro das Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Afif Domingos, também fez questão de saudar o amigo: “Milton Bigucci, um companheiro de mais de 30 anos! Um empreendedor nato! Um empreendedor econômico, empreendedor social, empreendedor cívico. Acompanho sua vida desde os tempos da nossa querida Distrital do Ipiranga. O trabalho no Rotary, o trabalho no CAMP, com os aprendizes,  e hoje sua empresa, que é uma empresa familiar sob seu comando, sua mulher, seus filhos, recebe o prêmio da Melhor Construtora de Capital Fechado. Acho que é um orgulho de todos nós que amamos o empreendedorismo e o temos como companheiro”, destacou Afif.

“Este é um dos maiores reconhecimentos que a MBigucci  já recebeu em sua história. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando forte, com os pés no chão, gerando emprego, valorizando nossos colaboradores e ajudando nosso setor e o Brasil a crescerem”, ressaltou Milton Bigucci.

Com a premiação a MBigucci passou a integrar a 11ª edição do guia “As Melhores da Dinheiro”, que apresenta o ranking das mil empresas entre as maiores em nível nacional.

Veja mais detalhes da premiação: https://www.youtube.com/watch?v=lhRwvQ1pFKw.

A agência Marketing SIM se orgulha em fazer parte da conquista da construtora MBigucci, um importante cliente.