Diretor da Marketing SIM participa da 9ª Conferência Marketing Imobiliário

Diretor da Marketing SIM participa da 9ª Conferência Marketing Imobiliário

De segunda à quarta ocorreu, em São Paulo, a 9ª Conferência Marketing Imobiliário, no Golden Tulip Paulista Plaza. O evento tem como objetivo aproximar pessoas do ramo e discutir o marketing no segmento imobiliário.

Com abertura e presidência de mesa feita pelo diretor da Marketing SIM, Bruno Lessa, se apresentaram o diretor da ImóvelClass, Diogo Horn – falando sobre como participar de eventos do ramo imobiliário e se comunicar com seu consumidor final e corretores; Flávia Roncetti, gerente de marketing e vendas da Morar Construtora – que tratou de recursos mobile no marketing e criação de plataformas de venda para o cliente, além de criação de vínculo hermético de comunicação; e Fabricio Gimenes, planner da Direcional Engenharia explicando sobre como otimizar a forma de trabalhar as mídias sociais para atrair o público alvo.

Durante o segundo dia de evento a palestra mais esperada era do superintendente comercial e de marketing da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, Ricardo Rocha Leal, que falou sobre a importância de se investir em destaques na mídia para se tornar a “Maçã dos Desejos” do mercado imobiliário. Para encerrar, os presentes ainda participaram de dois workshops, sobre planejamento e estratégia de vendas e neuromarketing, com Luis Deak – superintendente da Lopes Imóveis – Corporate, e Alex Born – diretor executivo da XBL Consultoria e Treinamento.