Marketing SIM faz ação de marketing no aplicativo Waze para Construtora MBigucci

Usuários do aplicativo ganharão livro autografado na Central de Vendas da construtora

 

O Waze, aplicativo gratuito que une informações de trânsito e rede social, já virou febre entre os motoristas. Atenta a este movimento, a MBigucci (www.mbigucci.com.br) criou uma ação de marketing para fortalecer ainda mais a interatividade e relacionamento com seus clientes. Os usuários do aplicativo que passarem próximos à Central de Vendas da MBigucci, localizada na esquina da Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo, avistarão o logo da MBigucci no mapa e a indicação de como chegar ao local.

Durante os meses de fevereiro e março, a MBigucci dará um livro autografado para os wazers que pararem na Central de Vendas e mencionar que chegaram por indicação do aplicativo. São dois títulos a escolher: “Milton Bigucci: 50 anos na Construção” e “Em Busca da Justiça Social”, ambos de autoria do presidente da construtora, Milton Bigucci.

“A MBigucci já está nas principais redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Flickr, YouTube… e o Waze vem agregar à nossa estratégia de interagir cada vez com nosso público-alvo. Afinal, só no Brasil o aplicativo já possui 2 milhões de usuários, a grande maioria deles no Estado de São Paulo e Região do ABC. São potenciais clientes que podem visitar nossa Central de Vendas e comprar o imóvel dos sonhos”, explica o diretor de Marketing da MBigucci, Marcelo Bigucci.

A ação foi idealizada pela agência Marketing SIM (www.marketingsim.com.br), responsável pelo marketing digital da MBigucci, em conjunto com o Depto. de Marketing da construtora.

Com mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo, o Waze é totalmente interativo com informações de trânsito atualizadas em tempo real pelos próprios usuários. Para acessar, basta baixar o aplicativo em www.waze.com. O Waze é compatível com IOS, Android, BlackBerry OS e Windows Phone 8.